lg gu230 morto apos flash
0

14 posts neste tópico

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui fazer o aparelho voltar a ligar passando um flash pelo GSmulti usando como base este procedimento:

Please login or register to see this link.

Porem, continua com a tela amarela passei a flasho do clansoft e mais 3 do suporte da z3x e continua com a tela amarela.

Alguma sugestão ou flash para tentar resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui fazer o aparelho voltar a ligar passando um flash pelo GSmulti usando como base este procedimento:

Please login or register to see this link. aplique uma flash seguido o desbloqueio.boa sorte

Porem, continua com a tela amarela passei a flasho do clansoft e mais 3 do suporte da z3x e continua com a tela amarela.

aplique uma flash depois faça o desbloqueio do aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

verfique se não tem nenhum botão travando o atc,entrou um desses para mim mes passado consegui resolver somente com a setool,usando o programa lg tool,foi tiro e queda,com a vigis com a z3x eo programa multi... não tive sucesso,a tem a hwk me falaram que ela tambem resolve facio mas não tentei fica ai a dica,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo todos os lg que eu peguei e que ficaram com a tela colorida depois do desbloqueio ou reparo de eeprom, resolvi aplicando uma flash com o lgtool (setool) 100% amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

um morreu aqui assim esqueci e reparei eprom no desbloqueio a tela ficou amarela depois passei uma flash ai ele morreu de vez nem alimenta o q eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Passe uma Flash usando a vygis...

da uma olhada no topico do link abaixo :

Compartilhar este post

Link para o post

todos tela amarela eu resolvo na vygis, atualizo depois reparo a eprom, pra falar que nunca tive problemas com isso, uma vez essa mesma flash parou um atc desses aqui, mais foi o cometa halley, so ver uma vez , nunca tive problemas com esse atc .

Compartilhar este post

Link para o post

é eu acho q o halley passou aqui tbm ele morreu de vez nem alimenta mais como faço pra passar outra flash se a box nao reconhece e quando coloco direto nao responde

Compartilhar este post

Link para o post

se não tem consumo de boot o atc nao tem como fazer o retrabalho .

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: nao tem como? ja era? 2º Post: tentei fazer esse proceder com um gu230 mas ta dando erro na DLL Oq eu faço o meu morreu nao alimenta

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem como? ja era?

se o atc nao tiver consumo de boot ja era !

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem como? ja era?

Ele ainda comunica com a maquina?qual equipamento o senhor ultilizou?ja tentou com outra FW?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a vygis

ele nao comunica

to tentando via placa

começou a reconhercer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0