SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JorcelCelular

Erro na instalação da twister com hwk

8 posts neste tópico

bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc estar tentando estalar uma versão antiga, tente estalar a versão mais nova.

aki estar ela Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, show box instalada, mas agora olha o erro, vê se você desenrola esse mistério tambémPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o vídeo é muito embaçado, coloquei direto no you tube mas mesmo assim ficou difícil, parece que ele entra em um programa que eu não tenho aqui, tem pastas lá como uma crack que eu não tenho, mas no geral o programa que ele abriu e que não deu pra identificar eu não tenho. vc sabe me dizer qual programa?

Compartilhar este post

Link para o post

o vídeo é muito embaçado, coloquei direto no you tube mas mesmo assim ficou difícil, parece que ele entra em um programa que eu não tenho aqui, tem pastas lá como uma crack que eu não tenho, mas no geral o programa que ele abriu e que não deu pra identificar eu não tenho. vc sabe me dizer qual programa?

Olá "jorcelcelular", então esqueça o Youtube!

E fique aqui no fórum mesmo!

Estás usando versão de software inferior as atualizações já existentes, aqui você encontra as mais atualizadas:

Desinstale tudo e baixe, após via "Update" atualize a HWK, tendo autorizado instale todos os pacotes: Please login or register to see this link.

Mas para isso, lhe indicaria conferir também ou até primeiro todo esse tópico: Please login or register to see this link.

Nele ha muitas dicas ótimas, todas já postadas aqui mesmo no fórum por vários colegas nossos!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0