SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robert-lima

ZTE X993 preciso da soft

5 posts neste tópico

Oi gente boa nt amigos do forum, to precisando da soft ZTE x993 alguém sabe onde eu encontro ou pod postar des de ja agradeço mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente boa nt amigos do forum, to precisando da soft ZTE x993 alguém sabe onde eu encontro ou pod postar des de ja agradeço mt obrigado

Bom dia "Robert-lima", referindo-se a "soft", pode se entender dois pedidos, "Flash ou Programa", ou seja, irei lhe deixar uns caminhos:

* Pesquisar se já não está postado uma Firmware:

Please login or register to see this link. Tópico 1 ou Please login or register to see this link.

* Realizar um pedido de Firmware MTK por exemplo: Please login or register to see this link.

No mais, esse modelo deva se tratar de plataforma MTK, mas isso você deve verificar antes.

Aí pode-se se basear em algumas BOX compatíveis a aparelhos chineses, ex.:

* Please login or register to see this link. ,

* entre outras...

Não nos deixa claro em sua assinatura, qual BOX's possui, caso não tenha, pode pesquisar softwares alternativos MTK,

Aqui no fórum temos tópicos falando sobre, ta bom.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não possua as box citadas acima baixe o update q deve resolver seu prob.

Aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola obrigado pela resposta mas eu amigo usa que dizer tenho GPG SPIDMAM E MASTER uso mas GPG que é bem melhor e o amigo tiver esse soft agradeço ou mande o link obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola obrigado pela resposta mas eu amigo usa que dizer tenho GPG SPIDMAM E MASTER uso mas GPG que é bem melhor e o amigo tiver esse soft agradeço ou mande o link obrigado

Solicite aqui sua flash pra GPG Dragon Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0