Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
alemesq

Problemão Samsung GT-I6712

Posts Recomendados

Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro

Boa tarde "alemesq", indico ler: Problemas com Samsung GT-I6712

Eu disse ler, caso não seja profissional entregue o aparelho nas mãos de um!

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aconteceu comigo a mesma coisa. tive que ligar la na samsung, nem eles conseguiram esse maldito password, me pediram para levar na assistencia.. agora nao tenho outra opcao, terei que levar la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao...to xxxx ...o xxxx é que nem sei onde enfiei a nota fiscal..ou seja..sem ela nao tem como eu levar la na assistencia..mo revolta..me arrependi de ter comprado esse modelo. o pior é que comprei dois..um para minha esposa tb. mas como aconteceu o problema com o meu nem atualizei o dela ainda. nem vou..estou buscando aqui para ver se alguem sabe esse password

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com o mesmo problema tambem, atualizei a firmware e ele trocou a senha do meu telefone e ainda por cima ficou em ingles!! ninguem merece!!! Realmente não esperava essa da Samsung!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas profissionais, deixo registrado alguns tópicos a mais que esclarecem sobre o tema e modelo:

I6712 Tutorial+Downloader: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

I6712 UNLOCKED(Arquivo firmware desbloqueado com idioma Português Brasileiro: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

* samsung i6712

Alguns para ver desbloqueio com sucesso de base a este modelo:

* Unlock Com Sucesso ...

* Unlock Com Sucesso ...

Atenção: Aos usuários que não são profissionais da área, repetimos para suas garantias, levem logo a um que será analisado e posteriormente dado um solução sendo possível, custo, segurança e benefício irá compensar!

Sucesso a todos e sendo assim:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×