B 3410 sem rede
0

7 posts neste tópico

Estou com um SamSung B3410 que não mostra o sinal de intensidade da antena, não reconhece nenhum chip, não está na black list. Já troquei o flex e fiz flash na N box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um SamSung B3410 que não mostra o sinal de intensidade da antena, não reconhece nenhum chip, não está na black list.

Já troquei o flex e fiz flash na N box.

Veja o conector de antena rural... Troque...

Teste e poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja verifico se a e2p não esta danificada ??

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal alguém pode mim dizer qual eo tipo de problema quando o fone de cima não esta pegando audiio na parte de fone auricular o fone de cima se alguém sober como resolver esse problema por favor mim ajude valeu

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal alguém pode mim dizer qual eo tipo de problema quando o fone de cima não esta pegando audiio na parte de fone auricular o fone de cima se alguém sober como resolver esse problema por favor mim ajude valeu

Bom dia "francisco black", leia o título do tópico, nada tem haver com fone, áudio ou auricular, sendo assim nas próximas,

crie um só com esse seu caso, isso se já não tiver um tópico ativo de mesmo tema.

Dito isso, tendo já realizado revisão e até substituído, pode então pesquisar algo sobre: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

retirei o conector de antena rural e fiz um jump... deu certinho muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0