SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brotherpf

ex115 com fone ativado

3 posts neste tópico

Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja passei por isso, mas com um motorola EX112 , eu tirei conector fone ouvido dele e adaptei um do Q5 , nao ficou muito bom nao, mas o fone saiu da tela , funcionou normal, mas como voce disse que ja trocou o fone e nao resolveu, é estranho neh, por era para resolver, geralmente eu resolvi isso trocando conector fone de ouvido, igual eu fiz no EX 112 como eu nao tinha um outro igual, eu tirei o fone do Q5 e adaptei e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo eu ja resolvi esse problema era curto , tinha uma latinha do conector que estava torta ai ela pegava o negativo com positivo,foi só eu volta ela no seu lugar que foi problema resolvido , ou vc pode troca o conector de fone de ouvido tambem resolve , tente coloca do mesmo modelo do celular para nao ouver mal contato . espero ter ajudado abraço e bom serviço a todos .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0