SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juninho celular

Motorola A3100 Bloqueado alguem tem a solução ?

2 posts neste tópico

Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar ele via scout, mas quando ligo ele no cabo usb sem bateria pede um driver e ate acha o driver que postaram aqui no forum, mas no final da erro e ao instala o driver corretamente, e mesmo que ache o driver corretamente eu iria prescisar da flash , e pra falar verdade eu nunca flashei aparelho que usa sistema Windows Mobile Versao 6.1 , sera que na scout faz normal e acha essa flash ?? eu estou quase desistindo e entregando o celular para o cliente, pois ja faz 2 dias que estou pelejando com isso, eu so kero desbloquear ele para cliente usar todos os chips ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e mesmo que ache o driver corretamente eu iria prescisar da flash...

Ao menos isso já lhe foi indicado anteriormente, inclusive novos drivers: Please login or register to see this link.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0