SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jbpasqual

Tutorial recuperaçao Nokia 500

6 posts neste tópico

[ATTACH]29061[/ATTACH]

Evite estar criando mais de um tópico de mesmo assunto, já vinha criando neste: Please login or register to see this link.

Espero que compreendas, abraço "jbpasqual" (Jean Bruno Pasqual)!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria excluir o outro mas nao sei

Certo e entendemos Jean Bruno Pasqual, pode ficar tranquilo, agora ao menos estão unidos a um link.

Para isso, fica claro a importância de estarmos primeiro lendo todas as regras do fórum, só após estarmos criando tópicos.

Mas pode contatar nesses casos de urgência, tentar contatar via MP a Moderação e ou superiores,

eles saberão decidir o melhor para o andamento do fórum! Mas pode ficar tranquilo, entendemos esses equívocos de início. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, sou novo aqui. Baixei seu tutorial mas no meu PHOENIX nao aparece a opção RM-750. O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, sou novo aqui. Baixei seu tutorial mas no meu PHOENIX nao aparece a opção RM-750. O que faço?

vc tem como postar uma imagem do que visualiza? da uma olhada aqui tambem tem o video e os links para baixar a ultima versao da phoenix e a firmware tudo na descriça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0