SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luka cell

alguem pode explicar esse erro hwk

8 posts neste tópico

oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela.

galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece

esse erro Please login or register to see this link. mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.

• :sad:

• :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this link. essa foto e melhor para vcs olharem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro [ATTACH=CONFIG]29055[/ATTACH] mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.

Olá "Luka cell", seu PRINT continua chegando descaracterizado,

Teste todos os outros links do Clan Load primeiro, pre visualizando antes de enviar definitivamente aqui na postagem,

Assim certamente vais encontrar qual é o certo, ou seja tamanho normal ao seu caso.

No mais, veja primeiro se o seu erro já não está dito neste tópico e até outros: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo eu olhei esse forun de acima ater em baixo, e n vinada que solucionace, o meu poblema, pesso ajuda aos amigos novamente, ok desde ja agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo eu olhei esse forun de acima ater em baixo, e n vinada que solucionace, o meu poblema, pesso ajuda aos amigos novamente, ok desde ja agradece.

Boa noite! Entendo, mas terá que começar a olhar também pros lados desse nosso fórum, pois "luka cell", acredito que já foi comentado esses,

sabemos que em alguns tópico existem várias postagens, mas devem ser lidas, veja: Please login or register to see this link.

[ATTACH=CONFIG]29062[/ATTACH]

Estão ainda chegando complicados seus PRINT, sendo assim irei lhe ajudar nisso, veja: Please login or register to see this link.

Copie a opção "Código BB" apontada como umas das melhores, após é só colar no editor de suas postagens normalmente.

Obs.: Mas claro, dependerá da qualidade de imagem que estás enviando ao ClanLoad, ele não fará milagres, certo!

Já para esse passo, lhe deixo esta minha postagem, vai lhe auxiliar a completar envio corretamente de seus PRINT futuros: Please login or register to see this link.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente Isso

1- Desisntale o HWK Suite

2- Desinstale o HWK Support Suite

3- Limpe O Registro ( abaixo um anexo pra limpeza )

Please login or register to see this link.

Apos Desisntalar Tudo e Limpar seu Registro

Siga esse Post pra instalaçao correta

lembrando que voce tem que usar a ultima versao pra isso

Ultima versao do Support Suite + Suite Setup

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser a porta que vc esta colocando a maquina a minha ufs nao funciona quando eu mudo a comport e da esse mesmo erro

ou entaao verifique os drivers ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0