Erro Z3x que nunca vi.
0

3 posts neste tópico

minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.. um dia ao tentar abrir a minha deu um erro (card not fund ) aparentemente parecido com seu... retirei todas a box q estavam no mesmo pc. deixei só a z3 ,desinstalei ela .reinstalei ,reiniciei a maquina e rodou de volta .espero der dado uma forcinha desejo boa sorte amigo .....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo.. um dia ao tentar abrir a minha deu um erro (card not fund ) aparentemente parecido com seu... retirei todas a box q estavam no mesmo pc. deixei só a z3 ,desinstalei ela .reinstalei ,reiniciei a maquina e rodou de volta .espero der dado uma forcinha desejo boa sorte amigo .....

caro mmsaldanha se vc for prestar atençao vai ver que nao e erro de card, e sim o erro que ela nao estar registrada em SAM, sendo que ela foi comprada ativada em SAM+LG, pois LG funciona normal e somente SAM parou de funcionar ou melhor diz que o card nao esta ativado. alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0