SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deadoc

Como passar flash /flex para o motorola ex118?

3 posts neste tópico

Perdão amigos caso esteja duplicando tópicos... porém estou perdido aqui... minha experiencia com flash motorola esta ultrapassado.. mexia com os antigos E1 itunes V3 V3x V3r... Busco aqui uma solução para flashear meu motorola ex 118 desbloqueado (claro) pois dei a minha namorada que usa VIVO e configurando internet, o mesmo não conecta de modo algum. Gostaria de testar passar uma flash vivo ou melhor ainda sem OP para testar se o mesmo funcionará! Obrigado pela atenção de vcs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão amigos caso esteja duplicando tópicos... porém estou perdido aqui... minha experiencia com flash motorola esta ultrapassado.. mexia com os antigos E1 itunes V3 V3x V3r...

Busco aqui uma solução para flashear meu motorola ex 118 desbloqueado (claro) pois dei a minha namorada que usa VIVO e configurando internet, o mesmo não conecta de modo algum.

Gostaria de testar passar uma flash vivo ou melhor ainda sem OP para testar se o mesmo funcionará! Obrigado pela atenção de vcs...

amigo, as vezes esses problemas de conexão 3g nem sempre são problemas no software do aparelho, na maioria das vezes pode ser configuração tipo: endereço de IP, porta, dá uma olhadinha aqui

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor e outros futuros de mesma dúvida, já temos muito conteúdo sobre, possuindo BOX (Ferramentas específicas a reparos),

e precisando realizar flashing/Flex podem estar acompanhando esses de exemplo:

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

Já se quiser configurar manualmente, a usar internet de uma determinada operadora, temos muitos tópicos que servem de base a ti,

Um já lhe foi passado, mas querendo tem muito mais, só pesquisar e irá encontrar muita mais informações.

No mais, podes realizar automaticamente essas, site oficial da Motorola:

* Configure seu celular > Selecionar modelo > Operadora desejada > nº do celular> Sessões de Web desejadas!

* Pronto, serão lhes enviadas automaticamente ao seu aparelho Motorola.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0