SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ponto do celular

X335 não segura carga

4 posts neste tópico

estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso?

Agradeço desde já a resposta.

coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso? Agradeço desde já a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um LG, x335 coloco qualquer bateria, passa alguns minutos e depois dá bateria fazia, já troquei diversas baterias, e resoldei e continua com o mesmo problema, o que pode ocasionar isso?

Agradeço desde já a resposta.

Amigo faça o nosso amigo lhe citou ok se nao resolver troque conector d e carga e post resultado Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

é provável que esteja em curto! desmonte todo o celular e ligue a placa na fonte e verifique se algum componente esquenta, vá passando o dedo até perceber que tem algum componente esquentando e assim vc poderá verificar se o componente está em curto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0