SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mazala

I5700 como fazer flash?

13 posts neste tópico

ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.

Informe qual a dificuldade ou duvida o amigo tem sobre como aplicar essas flash.

Compartilhar este post

Link para o post

na z3x não abilita a opção de flash(não abre as quias) ja na HWk não localizei o modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja esse topico da flash aplicada pelo odin v.4.03 Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz tb e finaliza o processo so que trava na tela inicial

se trava na tela inicial está ocorrendo alguma falha com o Boot.ini tente Baixar outra versão de flash e repita o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou esta versão que está no print firmware: I570EDDJB2 ? pois pela minhas pesquisas é a mais usada entre outras.

Boa Sorte e post Resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

ola tentei atualizar mei spica i5700 mas travou na tela inicial e agora nao inicia apenas fica aparecendo o logo da samsung , e agora o que faço??

------------------------------Atualizado--------------------------------

ola vc pode me ajudar a ressetar meu spica pois tentei atualizar e travou na tela da samsung e agora nao innicia mais

------------------------------Atualizado--------------------------------

presciso de ajuda o meu cel travou na tela inicial da samsung e agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

ola tentei atualizar mei spica i5700 mas travou na tela inicial e agora nao inicia apenas fica aparecendo o logo da samsung , e agora o que faço??

ola vc pode me ajudar a ressetar meu spica pois tentei atualizar e travou na tela da samsung e agora nao innicia mais

presciso de ajuda o meu cel travou na tela inicial da samsung e agora ?

Boa noite, 3 postagens seguidas, sem conteúdo algum! Favor levar o aparelho a uma assistência que evitará piorar ainda mais a sua situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0