SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ChristopherVale

Samsung I9100 Galaxy SII sem acesso a rede

11 posts neste tópico

Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja verifico se não esta na black list ??

Possivelmente Black List AMIGO!

Possui Nota Fiscal do Aparelho.se caso continue o problema.na Operadora do ATC.

Qdo Possuir esses tipo de Intervençoes.consta-te Procedencia dos Aparelhos!

Sera uma BOA.

Em Ultimos Caso ,pose ser um Problema Fisico.senco antena do ATC!Boa Sorte AMIGO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito.

O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida.

Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

Amigo veja se é o seu caso >> Please login or register to see this link.

Boa Sorte!!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist nao eh pq quando digito *#06# nao aparece nada em imei

Irei lhe passar instruções via MP,já que o procedimento é proibido em Fórum aberto.

O uso indevido destas informações constitui crime >> Lei Federal 364/2000.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, colegas do clan gsm, estou com um problema parecido, cliente deixou ontem um aparelho samsung galaxy S II, o aparelho e importado, nao pega nenhuma operadora, quando digitado *#06# nao aparece nada no imei, a versao do android e 4.0.3 preciso de ajuda porfavor ( possuo octopus box e z3x box) alguma soluçao desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

rode um android versão menor pelo odin faça o root depois de unlock nao e dificil basta pesquisar no forum,tem tudo o que vc precisa mais que explicado amigo boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse problema eu muito complexo pode ser oxidação boot corrompido ou defeito físico procure fazer uma boa limpeza e uma leve ressolda próximo ao conector do chip e a câmera poste resultado .

Compartilhar este post

Link para o post

Irei lhe passar instruções via MP,já que o procedimento é proibido em Fórum aberto.

O uso indevido destas informações constitui crime >> Lei Federal 364/2000.

;paz

to com o mesmo problema que o amigo que inicio o topico,ja verifiquei o imei configurações e nada,estou a jellybeam 4.1.2, se vc puder me ajudar com esse procedimento pq ja tentei varios tutos e nada ,fico aguardado sua resposta vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0