megacell67 Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Esta ai amigo Style Codigos - StyleCell falar com heitor ele te explica diretinho .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 ele e de operadora importada axo que ele nao faz..eu quero fazer via box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 GPG Dragon ! tente fala com ele rapaz ele desbloqueio um pra mim huawei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos Se tiver a z3x veja ai o procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-15.html#post147649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Isaac e importado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Isaac e importado ! Então; faz pela z3x.. lembrando que o aparelho tem que ter acesso root; flw* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.