Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Josenilton Lisboa

Após receber rim, homem descobre que doador era amante de sua mulher

Posts Recomendados

Ele também descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho.

Incidente se tornou público após o marido apresentar queixa na polícia.

Um homem em Cingapura, que estava com problemas de saúde e precisava de um transplante de rim, acabou recebendo o órgão do amante de sua mulher. Além de saber que o doador saia secretamente com sua mulher, ele descobriu que o amante era o pai biológico de seu filho, segundo reportagem do site de notícias “Asia One”.

Posted Image

O homem chegou a tentar salvar seu casamento, mas entrou com um processo de separação depois que a mulher não manteve a promessa de parar de se encontrar com o amante. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados, já que o divórcio está em andamento.

O incidente inusitado se tornou público quando o marido traído apresentou uma queixa na polícia em janeiro do ano passado. O homem sofria de problemas renais há cerca de sete anos. O marido contou que sua mulher disse que seu “irmão” estava disposto a doar um rim.

No início, ele ficou feliz, mas, depois, achou algo estranho. Segundo ele, sua mulher sempre mudava a história sobre seu “irmão”. Depois, por exemplo, ela passou a alegar que o doador era um amigo de infância. O transplante de rim foi realizado em um hospital privado em 2008.

Cerca de dois meses após o transplante, o marido descobriu que sua esposa manteve relações sexuais com o doador em 2006. Ele descobriu a história através de sua cunhada. “Eu não acreditei em um primeiro momento", afirmou o homem, que passou a suspeitar da mulher.

Fonte: G1

( Essa ae foi boa viu sera que esse rapaz tem ponta kkkkkk )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×