mot Z3 - não carrega
0

4 posts neste tópico

caros amigos , sei q tem muitos post relacionados ao esse assunto , mais nenhum com o mesmu problema.. esse meu z3 liga normal , mais quando coloco o carrefador ele desliga... ja testei carregador original , pararelo , bateria original pararela e nada da na emsma coisa se alguns dos amigos poder me ajudar ... pelo menos diser aonde fica o setor de carga pra min ressoldar pq eu n quero ressoldar a placa toda ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Ja tentou trocar o conector de carga?

90% desses cassos resolve!

Poste Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema parecido.. um z3 aqui na minha assistencia .. quando conecto o carregador ele liga e da um bipe em seguida para de carregar ... a principio troquei o conector de carga pois imaginei q o mesmo danificado poderia estar trabalhando com mau contato .. + ficou domesmo jeito .. ate tentei um jumper q esta na area de reparos motorola aqui do forum ... sem sucesso a ipotese de software tbm esta descartada pois ja tentei atualizar o mesmo.. cheguei a conclusao q o problema esta no circuito de carga .. + nao conegui identificar o componente danificado .. ja é o segundo caso do mesmo jeito q entra na minha assistencia .. ja pesquisei muito e nao encontrei solução .. estou testando troca de alguns componentes da parte de carga .. assim q obter sucesso posto a solução enquanto isso se alguem ja resolveu ajude-me obs(ja tentei com outra bateria e carregador original)

Compartilhar este post

Link para o post

Tente está opção aqui>>> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0