Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
lucasp350

lg p350 nao liga..

Posts Recomendados

galera sou novo aki no forum se eu estiver postando no lugar errado me avisem qual o certo pra mim corrigir.. vlw.

galera hoje eu baixei 5 novos jogos pro meu lg p350 mais quando eu fui instalar nenhum dos 5 instalaram,

nao apareceu nenhum erro, simplismente fica carregando por minutos mas nao instala.

apesar de nao aparecer nenhuma mensagem pensei que podia ser memoria cheia,

fui desinstalar alguns aplicativos e deu a mesma coisa carrega durante minutos e nao desinstala,

fui intao tentar desligar e ligar o celular de novo e pra minha surpresa o celular nao ligou =[

tirei a bateria e liguei mas deu na mesma aparece LG depois a animaçao da vivo e trava no nome android

ja ta uns 15 minutos nessa tela do android e nada de ligar o celular, to ficando desesperado ja ;legal

PS: unica modificação que tem no meu celular e a atualização oficial da lg, feita no lg pc suite

nunca coloquei outra rom, nem fiz custom recovery e nem root..

espero que me ajudem ja tenho o celular a meses e nunca deu problema assim..

Não Altere os padrões da fonte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso