SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Andrade

suporte infinit nao abre .

4 posts neste tópico

eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao.

Se ele fika somente "Carregando" pode ser internet com taxa de transferencia baixa ou problema com o seu navegador, tente apagar os cokkies ou até mesmo

deixar outro navegador como padrao para poder abrir o support por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fika somente "Carregando" pode ser internet com taxa de transferencia baixa ou problema com o seu navegador, tente apagar os cokkies ou até mesmo

deixar outro navegador como padrao para poder abrir o support por ele.

é o seginte isso so acomtesi ne um dos meu pc e eu ja fiz o quer vc falou e nao deu certo .

Compartilhar este post

Link para o post

é o seginte isso so acomtesi ne um dos meu pc e eu ja fiz o quer vc falou e nao deu certo .

Limpe Cookies, arquivos temporários, etc...

Utlize tbm o SW CCleaner, temos no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0