samsung s5330 nao sai som da campainha ...
0

6 posts neste tópico

amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

De uma olhada no manual técnico localize os componentes responsáveis pela campainha resolde ou substitua,teste e post resultados,boa sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, em alguns modelos de atc, a falha na campanhia/altofalante se resolve apenas aterrando, puxe um jumper do negativo (fio preto - ) e solde por exemplo na base metalica do display, se for falta de terra ira resolver, boa sorte e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu amigos obrigado pela ajuda , mais eu abrir ele e na tapa traseira tinha uma caixinha tirei a tapa da caixinha e la tinha uma campainha troquei ela e caso resolvido,,,, pode encerrar

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigos obrigado pela ajuda , mais eu abrir ele e na tapa traseira tinha uma caixinha tirei a tapa da caixinha e la tinha uma campainha troquei ela e caso resolvido,,,,

pode encerrar

O amigo pode dizer se usou uma campainha nokia tipo modelo 5200? Pois aki já testei várias e fica baixinho , não sei o que fazer .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu usei o do 5130 ficou bom e alto ,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0