SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luka cell

n 95 so ler chip oi

4 posts neste tópico

oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.

• ;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.

• ;paz

amigo consulte black list, se não estiver, regrave uma flash!!!

poste resultados, e se for util o posy clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado o tc estava na bleck list, mas uma duvida se ele tiver na bleck list nao da para tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado o tc estava na bleck list, mas uma duvida se ele tiver na bleck list nao da para tirar.

Luka, por aqui fica-se feliz também em ver você fazer parte.

Agora sobre sua dúvida, ha diversas causas a entrar nesta lista, nem precisamos relacionar todas.

Mas sendo possível e espero que me compreendas, primeiramente devo aconselhar para conseguir retirar essa restrição segura, é de preferencia o usuário final entrar em contato com operadora original deste modelo e pedir o motivo do bloqueio de serial. Posteriormente regularizando devidas pendencias e celular liberado.

Nota: Serão requisitados informações e documentação do proprietário detentor ou do proprietário do número que se está ligando!

Obs.: Nada impede que qualquer outra pessoa também entre em contato, mas dependendo o motivo do bloqueio pode gerar transtornos!

Espero que tenha sido claro, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0