SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrofraga

Display com Bolhas

4 posts neste tópico

Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?

amigo, tenho mais de 10 anos de profissão e até onde conheçoa unica frma de tirar mancha de um lcd é trocando!

se util clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo lendrofragfa amigo existe um processo muito ariscado para fazer isso da para tirar todas as manchas formadas por agua q tenha penetrada dentro do disply para isso é muito dificil eu já fis deu certo ficou como um novinho mais porem da um trabalho para caranba e corre um risco muito grande para quebrar o diplay

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem como sim. geralmente quando o display cai na agua a mesma envade o display por dentro o que fazer eu pego o display vou desmontando cuidadosamente e colocando de um jeito que eu vou lembrar depois e seco tudo com uma flanela. depois que vc montar teste pq de vez enquando acende branco nao se preocupe alguma coisa ta errada e so montar direitinho que da certo. Quando chegar um cliente com um display quebrado troca para ele e guarda o display pq ai quando chegar um display assim vc usa o plastico do quebrado. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0