SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cacinho

Iphone 3Gs sem sinal, socorro.

2 posts neste tópico

Meu iphone 3gs (16gb) voltou recentemente da assistência devido ter danificado o lcd dele, antes de ir ja apresentava um problema de sinal que aconteceu repentinamente sem eu saber o que havia acontecido, após voltar estava até que bom... dava sinal em na maioria dos lugares mas tava com perda de sinal facil, mas infelizmente minha mãe derrubou ele no chão, eu vi, não foi uma queda tão tensa assim... mas só que o local onde se econtra o chip saltou como se eu tivesse colocado a chave ali para retira-lo, e logo que peguei ele na mão já tinha a mensagem... sem nenhum cartão SIM... desliguei, retirei o chip e coloquei novamente, desde então ele não da mais sinal em algum local se quer... consegui 1 ponto de sinal hoje na pura sorte... alguem pode me ajuda ?? Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 3gs (16gb) voltou recentemente da assistência devido ter danificado o lcd dele, antes de ir ja apresentava um problema de sinal que aconteceu repentinamente sem eu saber o que havia acontecido, após voltar estava até que bom... dava sinal em na maioria dos lugares mas tava com perda de sinal facil, mas infelizmente minha mãe derrubou ele no chão, eu vi, não foi uma queda tão tensa assim... mas só que o local onde se econtra o chip saltou como se eu tivesse colocado a chave ali para retira-lo, e logo que peguei ele na mão já tinha a mensagem... sem nenhum cartão SIM... desliguei, retirei o chip e coloquei novamente, desde então ele não da mais sinal em algum local se quer... consegui 1 ponto de sinal hoje na pura sorte... alguem pode me ajuda ??

Grato desde já.

Como SR° Não tem experiencia,

Leve a uma assistencia cuja a especialidade seja iphone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0