Nokia 5130 desliga quando faz chamada.
0

7 posts neste tópico

Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui .

na maioria das vezes a lata ta fechando curto

faça a ligaçao sem a lata tambem,som com o display em cima da placa

Compartilhar este post

Link para o post

no caso q ele so desliga quando efetua ligaçao,teste com outra bateria,faça uma flash tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a lata tava fechando curto ,ajustei ela e resolveu .Obrigado Pode encerrar ADM

Compartilhar este post

Link para o post

boas . amigos o que e a lata? cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, do clam resolvi este problema isolando com fita preta a alataria completa e deo certo se ajudei agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

olha isolei a carcaça com uma fita q uso muito aqui fita transparente chamda de fita magica da 3m , e realmente resolveu o problema ja nao desliga mais qndo faço e recebo ligaçao brigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0