Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Isaac Santos

Telefônica unifica serviços no Brasil sob a marca Vivo

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A Telefônica anunciou nesta terça-feira a unificação a partir do dia 15 de abril de seus principais serviços sob a marca Vivo, utilizada até agora pelo segmento de telefonia celular, segundo informou a empresa.

O serviço de telefonia fixa, conhecido como Telefônica, começará a ser chamado de Vivo Fixo; o serviço de internet Speedy passará a ser identificado como Vivo Speedy e o de televisão por cabo TVA dará origem a Vivo TV, mudanças que começaram a ser anunciados desde esta terça-feira em uma campanha publicitária, de acordo com um comunicado.

"Um dos principais objetivos da campanha é deixar claro aos clientes que, apesar das mudanças de

nomes, os serviços e contratos em vigor serão mantidos", destacou a nota.Com a mudança, a companhia realizou um treinamento com seus 117 mil funcionários, incluindo 37 mil do serviço telefônico de atendimento ao cliente e 44 mil do departamento de vendas, e além disso os técnicos externos receberão novos uniformes e os veículos serão pintados com a marca unificada.

A Telefônica é o grupo líder de telecomunicações no Brasil com 89 milhões de clientes, 74 milhões deles usuários de telefonia celular.Em 2010, a companhia espanhola adquiriu a metade do capital de Vivo que estava nas mãos da Portugal Telecom e a partir de então começou a integração da operadora móvel com a Telesp, a primeira empresa do grupo no país.O grupo de telecomunicações liderado pelo mexicano Carlos Slim, o principal concorrente da Telefônica no Brasil, realiza um processo de unificação semelhante de marcas e serviços sob o nome comercial Claro, que era o adotado pelo segmento de telefonia celular.

Fonte: Terra Mobile Brasil -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×