Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaac Santos

Telefônica unifica serviços no Brasil sob a marca Vivo

1 post neste tópico

Posted Image

A Telefônica anunciou nesta terça-feira a unificação a partir do dia 15 de abril de seus principais serviços sob a marca Vivo, utilizada até agora pelo segmento de telefonia celular, segundo informou a empresa.

O serviço de telefonia fixa, conhecido como Telefônica, começará a ser chamado de Vivo Fixo; o serviço de internet Speedy passará a ser identificado como Vivo Speedy e o de televisão por cabo TVA dará origem a Vivo TV, mudanças que começaram a ser anunciados desde esta terça-feira em uma campanha publicitária, de acordo com um comunicado.

"Um dos principais objetivos da campanha é deixar claro aos clientes que, apesar das mudanças de

nomes, os serviços e contratos em vigor serão mantidos", destacou a nota.Com a mudança, a companhia realizou um treinamento com seus 117 mil funcionários, incluindo 37 mil do serviço telefônico de atendimento ao cliente e 44 mil do departamento de vendas, e além disso os técnicos externos receberão novos uniformes e os veículos serão pintados com a marca unificada.

A Telefônica é o grupo líder de telecomunicações no Brasil com 89 milhões de clientes, 74 milhões deles usuários de telefonia celular.Em 2010, a companhia espanhola adquiriu a metade do capital de Vivo que estava nas mãos da Portugal Telecom e a partir de então começou a integração da operadora móvel com a Telesp, a primeira empresa do grupo no país.O grupo de telecomunicações liderado pelo mexicano Carlos Slim, o principal concorrente da Telefônica no Brasil, realiza um processo de unificação semelhante de marcas e serviços sob o nome comercial Claro, que era o adotado pelo segmento de telefonia celular.

Fonte: Terra Mobile Brasil -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entre para seguir isso  
Seguidores 0