SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jscell janildo

nokia 5130 nao responde o teclado

8 posts neste tópico

bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, certifique-se que o cristal ficou direitinho, faça uma resolda leve na pci seguida de uma desoxidação, se a soma desses 3 procedimentos não funfarem, não sei o que mais possa dar certo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem uma ultima possibilidade, um dos botões laterais do Player ou volumes pode estar emperrado ou em curto e travando o teclado substitua de um por 1 e poste resultados, as vezes acontece com atc's com botóes laterais e se possível teste fora da carcaça.poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Oi flavio estou com um 5130 que liga só e o teclado não fuciona vc pode mim ajudar ?

Pode estar tentando o procedimento citado acima, e também nos informar se já realizou algum procedimento.

Veja no link abaixo o c.i responsável pelo teclado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0