Ir para conteúdo

Dicas para Melhor atendimento.


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Aqui neste tópico vamos dar dicas de como se porta melhor para com os seus clientes e assim trazendo um melhor atendimento e maior satisfação de todos.

Pois todos sabem que você se portando bem, atendendo bem, fazendo um bom serviço os seus clientes sempre vão voltar.

Primeira dica.

Pense no seguinte: os produtos que o cliente comprou até podem ser devolvidos a qualquer momento. Os serviços, também podem ser refeitos se ficarem abaixo do esperado. Mas, a experiência que o cliente teve no seu negócio não volta atrás. Você tem apenas uma chance de causar uma primeira boa impressão. Quando é boa, é boa! Quando é ruim...

O que esse texto quis dizer com isso?

Se você coloca uma peça de má procedência, claro e você sabe disso mais você só esta visando o dinheiro e não o cliente, Logo depois o cliente volta e vem reclamando "Que sempre acontece" Mais quem está errado você ou cliente?

Então sempre vamos agir na boa fé tratando bem os clientes, porque aquele cliente vai te indicar para outros e passar uma imagem positiva da sua loja para todos.

Agora me digam e melhor sua você ganhar muito dinheiro e ser mal falado pelos clientes e sempre da bolo, ou melhor ter clientes satisfeito e você ter um nome bem indicado no mercado , porque se você tem um nome bom no mercado não importa o seu preço o cliente paga porque o cliente confia em você.

Porque desse tópico?

Falo isso porque quando um pessoa fala mal de u técnico de celular ela fala em geral, como eu já ouvi muitas pessoas dizendo"Nossa o raça picareta essa de técnico de celular" Todos já ouviram isso, então decidi criar este tópico para que possamos trocar informações de bom atendimento ao cliente, saber sobre os nossos direitos.

Todas e quais duvidas relacionado ao assunto sera debatida aqui, claro pessoa sem se estender muito.

Vou tentar deixar este tópico sempre com novidades e dicas.

Bom dia a todos espero que ajude a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem resumindo oque eu quis dizer assim está nesse pequeno texto.

[TABLE="width: 775"]

[TR]

[TD="class: texto, width: 775"]Se o seu vendedor não gera uma experiência inesquecível em cada cliente, este pode até comprar uma vez, mas será que vai voltar?

O cliente volta quando a experiência foi boa!

Posted Image[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Essa experiência, quando é inesquecível, faz com que o seu cliente seja o maior divulgador do seu negócio - e o melhor de tudo é que é de graça. É a famosa propaganda "boca a boca".

Um cliente satisfeito, bem atendido, volta e, principalmente, traz mais clientes. Uma experiência boa transforma o cliente em fã e tem o efeito multiplicador. Gera outros clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bm josenilton, adorei seu post eu me preocupo muito com isso, pois costumo dizer q o cliente é responsavel por vc subir o descer nesse ramo, principalmente cidade pequena como a minha q todos se conhecem, temos q tratar com amor e muito carinho cada um, pois eles é quem dao nosso conforto e nosso pao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estrutura..

vc pode achar que não, mas tem quele ditado que diz: Sabemos como um homem se cuida, como ele cuida do carro!

Posted Image

se vc tem boa estrutura é organizado.. cliente vê que vc leva seu trabalho a serio, e se vc leva seu trabalho a serio o levara a serio tambem..

não precisa caprixar, mais tem q se ter uma otima estrutura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...