SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
waldercell

Nokia depois da flash n pega microfone

4 posts neste tópico

galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash. olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal. agardando soluçao....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash.

olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal.

agardando soluçao....

ajuda galerinha duvida

amigo nunca aconteceu isto comigo

mas qual o modelo do aparelho?

tem outros microfone!!

Compartilhar este post

Link para o post

n amigo ele só tem um microfone é aquele de bolinha q é de cor preta porem n sei ainda o modelo pq eu estou em fazendo compras para minha loja....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0