SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Júnior Lopes

b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ?

6 posts neste tópico

b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou aproveitando esse tópico pq tb estou com o mesmo problema e gostaria de saber se os amigos tem alguma explicação e solução para o problema. O atc tem nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aproveitando esse tópico pq tb estou com o mesmo problema e gostaria de saber se os amigos tem alguma explicação e solução para o problema. O atc tem nota fiscal.

repare e epprom dele amigo pela hwk ou z3x que o 100% funcional... fica ai a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido como o amigo Douglas_Costa citou. Obrigado a todos e o tópico foi respondido com êxito!

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver este problemas fizemos estes seguintes passos e estamos aqui para ajudar e compratilhar sempre mais informações Primeiro passo:escreveu eppron Segundo passo:full flash Terceiro passo:reparou imei Fazendo isso voltou a funcionar os dois SIM 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, lembrando que assunto relacionado a reparo imei é proibido de acordo as regras. Obrigado pelo retorno.

Fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0