Samsung i5500 bloqueado com aplicativo
0

5 posts neste tópico

Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só ler este topico até o fim e seguir as instruçoes. 100% funcional

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

é só ler este topico até o fim e seguir as instruçoes. 100% funcional

Please login or register to see this link.

amigo o aplicativo não deixa vc fazer nada no momento que começa a instalar o drive ele bloqueia e não instala nada ja fiz varias vezes esse procedimento indicado...tem mais alguma opsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Problema Resolvido consegui entra no sitema e resetar o atc, pelo dos não da certo pq o aplicativo bloqueia a usb mais te da uma opsão de entra no sistema e resetar. esse aplicativo não bloqueia nada mais me deu um suador rsrsrssrs...depois de resetar o atc sem o cartão de memória é preciso formata o cartão ai sim o problema esta ok. obrigado galera. bom trabalho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Problema Resolvido consegui entra no sitema e resetar o atc, pelo dos não da certo pq o aplicativo bloqueia a usb mais te da uma opsão de entra no sistema e resetar. esse aplicativo não bloqueia nada mais me deu um suador rsrsrssrs...depois de resetar o atc sem o cartão de memória é preciso formata o cartão ai sim o problema esta ok.

obrigado galera. bom trabalho a todos.

Tente colocar o mesmo em modo download, caso conseguir basta flashea-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0