SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

huawei u2800 trava tela inicial

14 posts neste tópico

me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Aparelho é da plataforma Qualcomm a GPG suporta ler Informação e código de Usuário Isso se tiver sorte da versão do boot ainda. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpem se postei em local errado, se tem area para esta marca me passou despercebido, amigos qual box atualiza isso? ele e de um chip e me parece ser de boa procedencia.

olá brother este atc que vc está com o problema é atualização vc ela com com a gpg dragon ok?

Compartilhar este post

Link para o post

olá brother este atc que vc está com o problema é atualização vc ela com com a gpg dragon ok?

olá brother este atc que vc está com problema é só fazer atulização nele que fica filé ok?

Compartilhar este post

Link para o post

olá brother este atc que vc está com problema é só fazer atulização nele que fica filé ok?

O Problema que nenhuma Box suporta esse Modelo Até o presente momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse acima a GPG Só suporta ler Código de Usuário dependendo da versão do Boot Só isso mais nada.

Para poder Flash esse Aparelho que é oque o Sr. deseja não tem Solução Até o presente Momento.

LuisinhoCell

Support Infinty

hello!

Qualcomm CPU currently is not supported

Support GPG

Unlock mean read Security code

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera Clan! eu sou a Dandara...novata aqui na Datacell-Bahia e dando meus pulos pra ir pegando as manhas! to com um Huawei u2800 com trava na tela inicial! alguem poderia me dar um tok?

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera Clan! eu sou a Dandara...novata aqui na Datacell-Bahia e dando meus pulos pra ir pegando as manhas! to

com um Huawei u2800 com trava na tela inicial! alguem poderia me dar um tok?

Ola amigo, nesse caso é preciso atualizar o software o amigo possui alguma box que possa tentar o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0