AJUDA - Downgrade 3GS 5.0.1 para 4.2.1
0

3 posts neste tópico

Ola amigos estou com 3 iphone 3gs com IOS 5.0.1 preciso fazer o downgrade para IOS 4.2.1 para conseguir fazer o desbloqueio sem necessidade de conexao wifi.To tendo muita dificuldade em realizar o processo de downgrade.Algum amigo poderia me ajudar?Agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com 3 iphone 3gs com IOS 5.0.1 preciso fazer o downgrade para IOS 4.2.1 para conseguir fazer o desbloqueio sem necessidade de conexao wifi.To tendo muita dificuldade em realizar o processo de downgrade.Algum amigo poderia me ajudar?Agradeço desde ja!

Ola amigo...talvez eu algum membro lider do clam me chame atenção por o poste ser antigo..mas para nao ficar duvidas vou tentar solucionar seu problema amigo...talvez esteja postando duplicado..ja dave ter algum topico falando seobre esse assunto..mas vamos lá..

Primeiro: baixe a IOS que vc precisa para fazer o dowgrade...no seu caso 4.2.1...abra o Itunes conecte o Iphone ao cabo USB coloque em dfu...se nao souber vai a dica ( conecte o Iphone ligado ao cabo USB segure o botão de ligar e desligar o Iphone e o botão Home..botão central..por 10 segndos..e depois solete somente o botão home matendo precionado apenas o power por mais 15 segundos..pronto o Iphone esta em Dfu...)O itunes irá detectar o Iphone...clique em restaura precionando a tecla shifit..selecione o lugar onde vc colocou a flash 4.2.1...espere e seja feliz..cara talvez de o erro 3194..ai tenta alterar o hosts em C:/windows/system32/ drivers/ etc hosts...talves seja esse o caminho para alterar o hosts..se nao for chama no help que te mando mais alguma coisa...lebrando...acho meio dificil vc conseguir fazer com essa IOS..se nao der tenata com a 4.1

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo vc tem o shsh blobs salvo no seu pc si vc não tiver seu shsh salvo vc pode dar adeus ao downgread. caso vc tenha seu shsh use o ifaith crie uma firmware customizada com seu shsh dai é so seguir os passos do ifaith quando terminar de criar sua firmware customizada ele vai mandar colocar seu idevice DFU siga os procedimentos ai vc abre o itunes e restaure com a firmware que o ifaith criou na sua area de trabalho boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0