SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andersonjuka

Xperia X8 não aceita o procedimento de hard reset

3 posts neste tópico

Amigo ja tentei , fazer o que descreve em seu post. Eu tentei em meu xperia x8 e não consegui.

No caso tinha a principal senha de pontos meu filho mexeu e ultrapassou as 20 vezes , permitidas pelo sistema . Ha um problema nã me lembro da pergunta chave e, meu mail não funciona queria saber se mesmo assim o sistema que descreve no post funciona. Pois quando faço , como vc explica não funciona se mantenho os dois botões pressionados e clico para ligar ele não liga até que solte os dois botões em seguida os pressiono novamente e aparece que está em modo de segurança. mesmo assim ele insiste , em que eu coloque a senha de segurança estou opr um acaso fazendo errado ou no meu caso não funcionaria mesmo. desde já obrigado amigo.

Movido para um local mais adequado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja tentei , fazer o que descreve em seu post. Eu tentei em meu xperia x8 e não consegui.

No caso tinha a principal senha de pontos meu filho mexeu e ultrapassou as 20 vezes , permitidas pelo sistema . Ha um problema nã me lembro da pergunta chave e, meu mail não funciona queria saber se mesmo assim o sistema que descreve no post funciona. Pois quando faço , como vc explica não funciona se mantenho os dois botões pressionados e clico para ligar ele não liga até que solte os dois botões em seguida os pressiono novamente e aparece que está em modo de segurança. mesmo assim ele insiste , em que eu coloque a senha de segurança estou opr um acaso fazendo errado ou no meu caso não funcionaria mesmo. desde já obrigado amigo.

Esta area é somente para Procedimentos de Hard Reset de Androids.

Para informar seu problema , abra um topico na seção de Aparelhos Sony ericsson.

Ajude a manter o Forum Organizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0