n8 chines ?
0

25 posts neste tópico

estou com um n8 chines que esta so pegando vivo quando coloco outro chip de operadora da sim inválido ? qual box faz essa aparelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um n8 chines que esta so pegando vivo quando coloco outro chip de operadora da sim inválido ? qual box faz essa aparelho

Amigo ual box o Sr usa para fazer esses aparelho chineses

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz varios aqui pela master utilizando a porta usb. acredito que a spiderman e a gpgdragon tbm façam. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz varios aqui pela master utilizando a porta usb. acredito que a spiderman e a gpgdragon tbm façam.

abraço

mano vc conseguiu os drive desse aparelho aonde

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao precisa de driver,vc vai usar via rj45 em uma dessas box gpgdragon,spiderman.master.

Compartilhar este post

Link para o post

os drives que eu usei foram os do tutorial do nosso amigo marcio, creditos a ele.

Please login or register to see this link.

voce coloca o atc ligado no usb e seleciona a opçao porta com.

Compartilhar este post

Link para o post

A GPG dragon faz os procedimentos desses N8, se você puder postar a flash dele, eu agradeceria. POis tenho um N8 chinês e a flash ta com a versão de testes nele. Não vi nenhuma flash dele em português por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma olhada no forum e não encontrei essa flash alguem teria algum backup dela?

a verçaõ que do dauqe e essa

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal consegui ver a verção da firmware se alguem poder posta no forum ta ela ai

(MTK_BLOADER_INFO_v02PROWAVE53_09B_BOOTLOADER_V005_MT6253_MAUI_09B_W10_12_MP_V24.bin)

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. tem ela

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. tem ela

amigo no momento não tenho ainda esse suporte alguem poderia posta esta firmware obrigado a todos pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo os que eu fiz eram todos de um cliente(daqueles caras que importam da china) e ele estava com um pouco de pressa, ai nao tive tempo de fazer o backup da flash. mas ele ficou de trazer mais 3. se ele trouxer eu copio e posto aqui no clan. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
valeu mano mais presciso dessa flash pra ontem vou ter que pedir suporte nos foruns gringos valeu a atenção ai

Compartilhar este post

Link para o post

por favor alguem tem essa flash

Só esperar o Please login or register to see this link. , postar. Tambem tô no aguardo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos acabou de entrar um n8 aqui, mas esse eh diferente daquele, esse nao vai por usb, nao cheguei a ver a versao da flash, estou fazendo o backup agora, postarei em seguida na area de flash da spiderman. caso essa nao funcione, eu tentarei entrar em contato com o outro cliente para ver se ele tras aqui para eu copiar a flash. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

demorei que tava dando erro para upar o arquivo. mas agora tah ai, postem resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

demorei que tava dando erro para upar o arquivo. mas agora tah ai, postem resultados.

amigo essa firmware e desde n8

Please login or register to see this link. ?

Compartilhar este post

Link para o post

ai mano essa firmware não batei o mesmo nem quis ligar depois

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ainda tem alguma flash que possa me ajudar????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pela foto eh dificil de identificar diferença, a unica diferença que eu notei nos dois foi que um conectava porta com por usb e outro nao. nao me esqueci de voce nao assim que chegar ele aqui jah posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fico feeliz que voce tenha conseguido resolver seeu problema. Mas seria legal voce posttar como fez para resolver. Se foi passando alguma flash que nao tem no forum.postee. e se foi alguma que jah tem. Nos indique qual ira facilitar na duvida de outros usuarios. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fico feeliz que voce tenha conseguido resolver seeu problema. Mas seria legal voce posttar como fez para resolver. Se foi passando alguma flash que nao tem no forum.postee. e se foi alguma que jah tem. Nos indique qual ira facilitar na duvida de outros usuarios. Obrigado

sim amigo passei uma flash ja coloquei ela disponivel pra baixa no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0