C3-00 "Cartão de memória não formatado"
0

5 posts neste tópico

Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente formatar o cartão no pc,teste o cartão em outro atc para descarta a possibilidade de defeito no cartão,verifique se o atc suporta o cartão que esta utilizando,teste e nos post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo realmente o problema não é com o cartão, todos que coloco ficam assim. Já fiz flash, de reset total no atc e nada, continua dando a mesma mensagem e não acessando o cartão de memória. Se alguém tiver alguma dica de resolução desse defeito eu agradeço demais se puder postar. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja encontro soluçao para este problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o post e antigo mas vou deixar uma dica aqui, para que tiver o msm problema conseguir resolver Eu acabei de consertar um desses com esse problema, tem umas garinha do conector que sao 8 a primeira estava com solda fria, so reforcei a solda e deu certo tai a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0