SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
newlife

c3-00 nokia nao da rede

9 posts neste tópico

Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo nao consegui entender direito. ele tah reconhecendo o chip normalmente?tipo tu consegue visualizar os contatos do chip? quando procura manualmente a operadora ele encontra alguma? verifique se ele nao se encontra em black list e verifique tbm a antena rural. no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao consegui entender direito. ele tah reconhecendo o chip normalmente?tipo tu consegue visualizar os contatos do chip? quando procura manualmente a operadora ele encontra alguma? verifique se ele nao se encontra em black list e verifique tbm a antena rural.

no aguardo

Os contatos do chip ele reconhece normalmente tipo se colocar o da tim ele reconhece tipo (tim e meu plano) so nao encontra rede será uma possivel blak list!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entao se voce busca rede manualmente ele encontra a tim? mas quando voce seleciona ela da erro? se for este o caso eh blacklist. teste com outras operadoras, pq se for blacklist eh possivel que nem todas estejam bloqueadas.

Compartilhar este post

Link para o post

complementando a reposta. pode tb haver erro de registo na rede se ese for o caso uma atualização resolveria seu caso....

Compartilhar este post

Link para o post

Os contatos do chip ele reconhece normalmente tipo se colocar o da tim ele reconhece tipo (tim e meu plano) so nao encontra rede será uma possivel blak list!!!

Entenda melhor sobre possível black list ou defeito na antena rural > Please login or register to see this link.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz o texte com outras operadoras e da o mesmo resultado nao sobe sinal de jeito nenhum ja tentei com diverssas flash mas sem êxito troquei tbm ja troquei ja troquei a antena rural e nada enviei os dados para conssulta blak estou aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um nokia c3-00, ele reconhece o chip, mostra os contatos e as mensagens, mas nao da sinal de rede! me ajudaaa!

o que posso lhe responder é o seguinte, para sua própria segurança de consertar seu aparelho:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Please login or register to see this link.

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0