SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adriano perez ferreira

q5 sem nand socorro

2 posts neste tópico

bom dia amigos estou aqui em minha assistencia com um q5 que ontem fui passar a flash e passei a flash nor e por acaso também não fiz o backup da flash e na realidade o que estava sem era a flash nand ,agora o aparelho liga mas em tela branca e não faz nada a flash que estava nele era a Q5T_51EFSP_V2.03 ainda não achei deiuma procurada aqui no forum e não encontrei e preciso também passar a nand tenho a gpgdragon.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou aqui em minha assistencia com um q5 que ontem fui passar a flash e passei a flash nor e por acaso também não fiz o backup da flash e na realidade o que estava sem era a flash nand ,agora o aparelho liga mas em tela branca e não faz nada a flash que estava nele era a Q5T_51EFSP_V2.03 ainda não achei deiuma procurada aqui no forum e não encontrei e preciso também passar a nand tenho a gpgdragon.

Já que não encontrou, faça a solicitação no link a baixo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0