SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anders0n

3gs bb 05.16.05, existe desbloqueio ?

6 posts neste tópico

Bom dia a todos! eu pesquisei aqui no forum e não encontrei nenhuma solução a respeito (se é que existe solução) para o desbloqueio da versão 05.16.05 sem passar firmware de ipad. Existe alguma solução sem fazer isso? existe algo parecido com Gevey para o 3gs com esta versão? muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! eu pesquisei aqui no forum e não encontrei nenhuma solução a respeito (se é que existe solução) para o desbloqueio da versão 05.16.05 sem passar firmware de ipad. Existe alguma solução sem fazer isso? existe algo parecido com Gevey para o 3gs com esta versão?

muito obrigado!

Voce nao pesquisou nao! Existem varios topicos falando sobre o assunto! Mas ja que a procura foi tao dificil, nao existe nao, tera que fazer upgrade da baseband, porem tome cuidado, se o seu aparelho no new boltrom, nao faça pois danificara permanente o seu aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Voce nao pesquisou nao! Existem varios topicos falando sobre o assunto! Mas ja que a procura foi tao dificil, nao existe nao,

Amigo, eu não gostaria de fazer upgrade da baseband. Os tópicos que eu encontrei não falavam de nenhuma solução sem ser essa, mas tudo bem; pela sua resposta, deve ter alguma outra alternativa postada e vou pesquisar novamente.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu não gostaria de fazer upgrade da baseband. Os tópicos que eu encontrei não falavam de nenhuma solução sem ser essa, mas tudo bem; pela sua resposta, deve ter alguma outra alternativa postada e vou pesquisar novamente.

Obrigado pela atenção

Tem outra opcao sim, basta conseguir com a operadora de origem o desblqueio definitivo no serve da apple caso contrario, upgrade de baseband ou usar como ipod

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outra opcao sim, basta conseguir com a operadora de origem o desblqueio definitivo no serve da apple caso contrario, upgrade de baseband ou usar como ipod

Pois é, a operadora é internacional e não consegui encontrar desbloqueio.. mas tudo bem, acho que essa é a solução.. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0