MG110B Problema com procedimento para inserir o nck de desbloqueio
0

4 posts neste tópico

Boa noite a todos eu estou com um lg mg110b da claro aqui na minha at para desbloquear apesar do atc ser bem antigo o cliente quer desbloquear ele de qualquer jeito rsrsrs. Eu peguei o codigo nck para desbloqueio dele e para minha surpresa o procedimento para desbloquear nao funcionou. Usei o codigo 2945#*8101# para depois ir no menu/conf/seg/sim bloqueado que eh o procedimento para este modelo. mas qdo eu digito o 2945#*8101# ele vai para o menu de engenharia. Via box nao da pq eu vendi a que servia nesses lg pq estes lgs antigos eu sempre uso o desbloqueio via nck. Tentei colocar o chip de outra operadora para ver se ele pediria a senha que acontece no caso do mg220 mas nada tb. sera que alguem ja teve este problema e conseguiu solucionar:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada ai amigo ->

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

então eu vi isso tb o procedimento é o 2945#*8101# mas ciomo eu disse quando eu digito esse código era para voltar na tela de espera e eu navegar até na parte da segurança e inserir o nck mas qdo eu digito esse código"2945#*8101# ele entra no menu de engenharia como se tivesse digitado 2945#*# somente .

Alguém tem alguma outra dica ?

Será que o software dele foi alterado ou coisa do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0