SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ubiratan_Teixeira

n85 não carrega!!!

10 posts neste tópico

boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar..

Òla caro colega "Ubiratan" já trocou a bateria ou mesmo o conector de carga do atc...

Segue o anexo do link do pedido do "Manual Esquemário do nokia N85"

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

aguardamos ancioso a sua resposta para sabermos se a ajuda que lhe foi

fornecida pelo GSMCELL foi util !!

ou se encontrou outra soluçao !!

Compartilhar este post

Link para o post

esta quebrado link estou com o mesmo prblema

Caro amigo se da a mensagem " carregador não suportado " de uma olhada aqui

veja:

Caso nao apresente nenhuma mensagem ( mostra carregando ) mas não carrega

veja aqui :

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem O diagrama do N85, estou com um que esta com todas as trilhas rompidas, não consigo encontrar local pra fazer o jump para voltar a carregar normalmente. alguem pode ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema parecido... Meu N85 estaa funcionando perfeitamente, até q um dia eu o pus para carregar e "pof"... deu um pipoco bem na entrada do carregador do celular.humpf Daí levei a uma assistencia técnica. Eles abriram e viram que o telefone funcionava normalmente, porém só n carregava mais pela entrada do celular, ou seja, a partir de então eu tenho que carregar meu celular com um carregador de bateria universal (tirando a bateria do telefone) e a função transferência de dados já não funfa mais...tenho q comprar um adaptador pra microSD pra poder fazer as transferências agora... tá osso...:ljut: O q pode ser? Me ajudem!!!!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema parecido...

Meu N85 estaa funcionando perfeitamente, até q um dia eu o pus para carregar e "pof"... deu um pipoco bem na entrada do carregador do celular.humpf

Daí levei a uma assistencia técnica. Eles abriram e viram que o telefone funcionava normalmente, porém só n carregava mais pela entrada do celular, ou seja, a partir de então eu tenho que carregar meu celular com um carregador de bateria universal (tirando a bateria do telefone) e a função transferência de dados já não funfa mais...tenho q comprar um adaptador pra microSD pra poder fazer as transferências agora... tá osso...:ljut:

O q pode ser?

Me ajudem!!!!;paz

Olá amigo seja bem vindo ao Clan GSM!

Acredito que o amigo não trabalhe com celular por tanto não sera vialvel vc mesmo repara o telefone, por falta de esperiencia e equipamentos.

Leve em uma outra assistencia de qualidade que la irão resolver seu problema.

Att: Felipe Pessoa

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo encontrar conector de carga do nokia n85 quero saber si o usb do nokia 5310 é conpativel eles parecem porem o do nokia 5310 é um pouco menor mas tem a mesma quantidade de saida ou 5 pinos

Compartilhar este post

Link para o post

vendo as duvidas a cima, tenho uma tambem. no meu caso ele mostra carregando, sem o carregador conectado, pode ser bateria ou conector de carga desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0