Ajuda com Samsumg jet(NCK)
0

5 posts neste tópico

Boa Noite Pessoal Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar??? PS: o Crux Calculator n tem o JET Grato desde já Gustavo Lehmann

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se vc naum possua a nf so pagando mesmo pois na claro eles vao pedir para o senhor ir ate uma loja munido de nf para efetuar o desbloqueio do mesmo . aqui no site deve ter algum topico para vc efetuar o desbloqueio mas nao de graca eh claro. Lembre-se tb que se o antigo dono pode bloquear este ap. na black list a hora que ele quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Procure alguem que Tenha Box pois sem equuipamento fica dificil até com a operadora CLARO. Pague R$20 ou R$50 mais procure alguem com referencia caso contrario o barato pode sair caro. Jesus TE ama

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pessoal

Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar???

PS: o Crux Calculator n tem o JET

Grato desde já

Gustavo Lehmann

Senhor, utilize o style códigos, adicione o Please login or register to see this link. e solicite seu código, lembrando que é pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, utilize o style códigos, adicione o Please login or register to see this link. e solicite seu código, lembrando que é pago.

resaltando mesmo que vc compre o código nck e desbloquear o atc poderá entrar na blacklist a qualquer momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0