atualização SGH i6230 via multiloader
0

6 posts neste tópico

agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230

,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.[ATTACH=CONFIG]26928[/ATTACH]

Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado.

aqui >Please login or register to see this link.

Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC.

Amigo é o mesmo procedimento "BRCM2133".

Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não funcionou, o opção de "Apps" fica apagada não da para colocar nada lá

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado.

aqui >Please login or register to see this link.

Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC.

você informa que é para seguir o mesmo procedimento do link acima, porém não informa se os arquivos que estão no link enviado são os mesmos para o modelo I6230, e ai serve? Outra coisa, todos os outros posts que procuramos na barra de pesquisa leva somente a este tópico o que fica novamente a dúvida se os arquivos do tópico enviado no seu link serve para o mesmo, ou seja se tem a firmware...

desde já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o procedimento Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o I6220 i6230 e é o mesmo procedimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0