SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
geovane

5233 não aceita nem um chip

7 posts neste tópico

olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi, mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi,

mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente?

qual mensagem aparece na tela? como está o serial do celular(normal ou zerado, com interrogações, corrompido)?

Compartilhar este post

Link para o post

e agora o que tenho que fazer ?????

Amigo é apenas uma ipotese mas solucionei um assim: como o chip é colocado de lado tem uma base na parte da blindagem que serve para alinhar o chip com o slot do mesmo o cliente pode ter o danificado cauando tal defeito ao retirar a bateria veja se o chip esta alinhado assim como na gravura da parte traseira poste o resultado e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento falado acima, continua da mesma forma, falha no registro do cartão SIM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0