LG GT360 DESLIGA QUANDO POE O CHIP
0

4 posts neste tópico

Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,ja fez o teste com outros chip? mesmo não tendo oxidação faça uma limpeza no slot do chip e uma leve resolda nos componentes próximos.,teste e post resultados.Uma dica atualize seu perfil boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Retire auto falante,vibracall e teste... estava com um aqui q desligava quando fazia ligaçao troquei o auto falante e funcionou normal. poste resultados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela.

Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada.

Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito.

Aguém se aventura?

Obrigado!

Amigo faça uma atualização pra descartarmos a hipotese (Firmware e epron) já resolvi alguns passando a epron mas é bom atualizar os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0