SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Heitor Alves

desbloqueio a853 milestone

14 posts neste tópico

boa tarde meus amigos estou com un milestone1 para desbloqueio tentei desbloquear tres vezes de codigo errado como fazo para desbloquear por box tenho a smart clip e scout! por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde meus amigos

estou com un milestone1 para desbloqueio tentei desbloquear tres vezes de codigo errado como fazo para desbloquear por box tenho a smart clip e scout!

por favor me ajudem

Amigo pela BOX ele não é Suportado!

Apenas por Código Subsídio que vc vai conseguir; Lembrando que vc tem que gerar o Código Pela OPERADORA, e não pela Fabricante, pois alguns modelos novos qdo ele pede o código é de 16 digitos!

Se vc gerar pela MOTOROLA(Fabricante) só sae de 8 digitos!

Mais Alguma Duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ele tem customizado da claro a claro me forneceu o codigo de 16 digitos mais nao deu tem como eu passar um flash nele pela scout

Compartilhar este post

Link para o post

o claudio axo que nois vamos ter que passar uma flash !! mais o poblema e que eu nao sei passar flash pela scout. na verdade nunca mexi nessa box. quem mexe e meu patrao e ele esta viajando vc sabe passar e como

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ele tem customizado da claro a claro me forneceu o codigo de 16 digitos mais nao deu

tem como eu passar um flash nele pela scout

Tem como fazer a Flash sim!

Basta conectar o ATC ligado ao cabo USB e os drivers todos instalados!

Só Abrir o Programa Scout e selecionar a flash, se caso não tem a Flash ainda, só baixar:

Please login or register to see this link.

Mas antes vc pode estar tentando fazer um HARD Reset nele ::>> Please login or register to see this link.

Ow seguindo o procedimento do Tópico pra inserir o Código: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. :

3 metodos:

1º-ligar o aparelho com chip bloqueado,e esperar ate que peça para digitar o cod.(não sei por que mais quando coloco no usb ele pede bem rapido no maximo 10 min.)

2º-lige o aparelho com chip bloqueado abra o teclado e segure a tecla "*"(para digitar o asterisco primeiro tecle em alt),

ate aparecer uma caixinha ai vc digita *,#,3,2,# depois ok,ai aparecera outra caixa pedindo o cod.entre com cod. correto e 0k.

3º-ligue o aparelho com chip de origem,digite #073887 ou #073887*,aparecera uma caixa pedindo cod. de desbloqueio,entre com cod. e ok.

Aguardo Respostas....

Compartilhar este post

Link para o post

welliton, reconheceu o atc apagou a flash mais agora nao quer inserir a flash nova oque faço olha o erro que da quando vai atualizar! nao ta dando para postar o erro

Compartilhar este post

Link para o post

welliton, reconheceu o atc apagou a flash mais agora nao quer inserir a flash nova oque faço

olha o erro que da quando vai atualizar!

nao ta dando para postar o erro

Vc passou a flash nele pela Scout e ele morreu?

Pra vc fazer a Atualização de Software nele tem que estar Bateria 100% carregada!

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao morreu mais agora ele nao esta reconhecendo mais na scout. quando apaga o flash e vai comecar a atualizar da um erro. bateria estar 100% carregada.

Compartilhar este post

Link para o post

estou precisando de uma flash para passar pela rsd lite do a853.

Temos essas:

Poste Resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, veja se o aparelho entra em modo boot: Pressione VolumeDown + Camera simultaneamente. Em seguida, pressione Power. Telefone deve entrar no modo de inicialização.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos essas:

Poste Resultados!

boa tarde amigos. estou tentando baixar as devidas firmware pelo link citado, porem ao clicar abre um topico sobre USTPRO..vem acontecendo isso comigo varias vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0