SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telecel.marcio

C3300 com display escuro

40 posts neste tópico

Estou com um c3300 que esta com o lcd escuro,tipo aparece a imagem mais não acende a luz do display,já troquei o display e não resoleu.fiz flash e nada...alguém tem uma dica??Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperimente fazer oq amigo lacell citou. se ano der certo verifique o conector do display na placa , veja se nao tem nenhuma oxidação

Compartilhar este post

Link para o post

amigo verifique o componente responsavel pela iluminação do display e ressolde ou troque ele

Vc sabe me dizer qual componente é responsavel pelo LCD ??

Compartilhar este post

Link para o post

amigão com certeza deve ser um diodo queimando vou verificar no manual técnico para vc, por enquanto veja alguns dido e vejam se encontrm meio palido como se estivesse queimado...

Compartilhar este post

Link para o post

amigão tente isso veja principalmente a bobina.

[ATTACH=CONFIG]26730[/ATTACH]

Parcero voui ver aqui e ja posto resultado...vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

amigão tente isso veja principalmente a bobina.

[ATTACH=CONFIG]26730[/ATTACH]

Parcero o componente que esta com defeito é esse que esta na imagem..ele está sem a ilha de solda dele,foi arrancado da pci e do componente,tem como fazer alguma coisa???

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

simplemesnte o que me diz aqui que ela é uma bobina vou verificar aqui na carcaç eu tenho duas carça desse aparelho ai te informo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

simplemesnte o que me diz aqui que ela é uma bobina vou verificar aqui na carcaç eu tenho duas carça desse aparelho ai te informo

[ATTACH=CONFIG]26736[/ATTACH]

Por favor parcero..fico aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

me poste uma foto do seu atc pos tá errado ele não tem 6 contatos não ele é uma bobina onde vc marcou e uma bobina grande

Compartilhar este post

Link para o post

me poste uma foto do seu atc pos tá errado ele não tem 6 contatos não ele é uma bobina onde vc marcou e uma bobina grande

vo manda espera ai..

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai colocar o ci vc vai tentar criar uma ilha. esse jumper que fiz é o reparo dessa ilha agora coloque o ci na posição que tava corretamente

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai colocar o ci vc vai tentar criar uma ilha. esse jumper que fiz é o reparo dessa ilha agora coloque o ci na posição que tava corretamente

Só que a ilha do ci também foi arrancada..tem problema?

Compartilhar este post

Link para o post

se vc tiver um pedaço de fio esmaltado fio de bobina de motor pequeno vc vai estanhar a ponta desse fio ambos o lado um lado vc vai colocar no capacitor que te indiquei e no outro vc tenta fixalo mais estanhado no lugar da ilha e cooque o ci, quando vc der o sopro de ar quente ele vai aderir no contato do ci, por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

ou vc pode soldalo direto no ci. vc fixa o jumper no contato da ilha conrropida no ci e depois coloque o ci nos contatos com o fio aderido nele e ressolde ambos dão certo, esse modo é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

ou vc pode soldalo direto no ci. vc fixa o jumper no contato da ilha conrropida no ci e depois coloque o ci nos contatos com o fio aderido nele e ressolde ambos dão certo, esse modo é melhor

Fiz a solda tudo certinho deu contato tudo blz,mais ele continua branco,qual componente é esse na imagem a baixo? Vc tem msn??Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a solda tudo certinho deu contato tudo blz,mais ele continua branco,qual componente é esse na imagem a baixo? Vc tem msn??[ATTACH=CONFIG]26743[/ATTACH]

branco não..continua sem acender ..aparece a imagem mais naum tem luz...

Compartilhar este post

Link para o post

veja se a bobina tá chegando uma voltagem de 3.7 eu marquei na foto ela é um componente bem grande acima desse, mais antes faça o teste de continuidade nela e veja se ela não abriu pode ser isso. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0