SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robert-lima

SAMSUNG I5500B COMO REPARAR

5 posts neste tópico

Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prezado amigo. fale com mais clareza que tipo de reparação que vc deseja para que possamos lhe ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quanto eu fala em repação é repair sabemos que não é permitido isso no forum então repair custom vc me entedeu des de ja agraço a ajuda eu gostaria de saber se ele faz porque não to conseguindo e se fazer me diga por favor qual o procedimento t+

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok

Amigo aplique esta Flash via Odin > Please login or register to see this link.

Esse arquivo Flash também corrige este problema!> Reading Security... error (lock data not found)

Para reparar é simples utilize o Samsung Tool.

No mais assunto Proibido.;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimentos de reparação de IMEI é Assunto Proibido no Fórum!

Mais detalhes ::>> Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0