Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Jacobina2

E10 x peria mini nao carrega

Posts Recomendados

amigos estou com um e10 em perfeito estado o aparelho é novo, nao tem oxidacao, nao tem marca de queda, ja troquei a bateria. os contatos do conector de carga chegam no contato do conector da bateria, mas quando vejo se esta passando carga a voltagem está zero. me ajudem já estou uma semana com ele e nada:sad: help-me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou hoje 1 aqui com esse problema, nao carrega, se der carga na bateria carrega na boa, no display mostra que esta carregando mas nao carrega, nos contatos da bateria chegam ~ 2,5 volts, se a carga acabar nao carrega mais, algum amigo ja teve problema parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é o mesmo caso, amigo andei estudando em outras placas boas encontrei um erro de valor no resistor proximo ao conector, troquei o mesmo mais ele na placa ficou com o valor do antigo resistor....concluindo tem outra parte com defeito que estar fazendo com que caia o valor do setor de carga....procurei de mais mas nao encontrei ainda...vamos na fé que uma hora dá certo, ja estou com tres e10 aqui e nada ainda... ++ tecnicos alguem ja descobriu o possivel defeito! estou contando com todos vcs:plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso