SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flavio Rufino

janper nokia 1661 mic

6 posts neste tópico

ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato

Amigo nao entendi bem a sua duvida, se for por causa do simbolo o mesmo siguinifica um aterramento que vc devera fazer em qualquer ponto assim como o nome sugere que seja aterramento e a linha vermelha é ligada na resistencia de 2k2 assim como mostra na figura postada espero ter ajudado boa sorte e fique com DEUS.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz com forme a imaguem nao nao funçionol testei como multimetro esta passando corente o fone tabem esta perfeito o que devo fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega vc ja descartou a ipotese de problema de memoria aplicando uma atualizaçao no atc? faça-o em seguida passe uma boa PM e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0