SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ROBSON B.CUNHA

A45 MOTO CUBO

9 posts neste tópico

BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE

Mano se o Flex for Generico , e Dor de Cabeça!

vc pode troca 50 , todos vao fica ruim ao fecha e abri!

A45 so Flex ORIGINAL!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb já tive muita dor de cabeça com o A45. tente isolar todas as soldas exposta e isolar tb o encaixe do conector com fita isolante.. já tive problemas que esse seu travava os teclados e outros. mais faça isso c mo fl so original.. abaçoss

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo e proibido postar com Caps Lock (letra maiúscula) conforme regras do forum

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

mano eu faz fiz isso varia vezes,so quando coloco o meio dele fica assim?.,.,,depoia fica normal ,.quanto eu coloc o chip eligo fica tudo escuro d novo

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo sua resposta. quando vc coloca o slide dele ele fica desse jeito escuro. já tentou colocar ele sem o slide e ficar mexendo no flex para ver se o mesmo não está danificado

Compartilhar este post

Link para o post

faça o seguinte veja se a algo dando curto quando vc coloca o slide dele pois o slide dele é como um condutor e ferro. tente isolar e fechar depois teste sem colocar os parafuso da placa base com a placa superior solto coloque o flex e veja se continua assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0